O vestibular caracteriza-se normalmente como uma prova de aferição dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental e médio, sendo o principal meio de acesso ao ensino superior no Brasil. É o mais importante critério de seleção de candidatos, utilizado tanto pelas instituições públicas quanto privadas de ensino superior. Tem maior significado nas instituições públicas, que por sua gratuidade, são geralmente mais procuradas, porém poucas vagas são oferecidas.

Atualmente o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tornou-se uma opção tão importante quanto o vestibular, exigindo também do candidato um conhecimento amplo dos assuntos abordados no ensino fundamental e médio.

O Curso Mais Federal surge como uma proposta alternativa para o vestibulando que necessita de uma preparação adequada para o vestibular e/ou Enem, porém, pretende pagar o valor justo por essa preparação.

O Mais Federal com um corpo docente experiente, material didático próprio, atualizado e contextualizado, principalmente, para os vestibulares da região e Enem, tem a certeza que o seu aluno alcançará com êxito a sua tão desejada vaga na Universidade.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Os nossos diferenciais são:

  • O menor preço da cidade: você não precisa gastar um valor exorbitante para atingir o seu objetivo.
  • Sala de aula: carteiras novas, confortáveis e estofadas. Projetor e sistema de som. Salas climatizadas com ar condicionado.
  • Equipe de professores: o corpo docente extremamente experiente e comprometido com o seu sucesso.
  • Material didático: TODO colorido e atualizado com exercícios dos últimos vestibulares e Enem.
  • Atividades extras: atividades didáticas e culturais, que complementam o aprendizado.
  • Simulados: vários simulados realizados durante o ano, o que serve para que o aluno possa aferir seu ganho de conhecimento durante o curso.
  • Plantão tira dúvidas: são aulas de assistência para tirar as dúvidas com os professores de uma forma ainda mais próxima, neste plantão os alunos têm um atendimento individualizado, o que reforça ainda mais o conteúdo ministrado na sala de aula.
  • Aulões de Véspera: um dia inteiro de aulas descontraídas as vésperas da prova do Enem e da prova da UFPR, um momento em que o aluno relaxa sabendo que está preparado para encarar qualquer vestibular.
  • Nova concepção de ensino: um conceito didático-pedagógico diferenciado, que conecta o aluno com as atualidades do mundo, estimulando-o a raciocinar e interpretar por meio de diferentes ângulos, habilidade exigida nos exames vestibulares nacionais.
  • Obras literárias: aulas especiais, em grande estilo, sobre as obras literárias que são cobradas no vestibular da UFPR.